Sobre meu dessossego.

by - 02:54

O sentimento que você vê é nada perto do que eu nunca falei sobre. Aprendi desde cedo a engolir tudo o que sinto e viver engasgada com minhas inseguranças, decepções e frustrações, porque era o certo a se fazer, levantar a cabeça, seguir em frente e fingir que nada aconteceu, mas era?

Hoje eu sinto que cada palavra deixada pra trás é uma pedra, daquelas enormes que não dá pra simplesmente desviar ou atirar pra algum canto. A falta de de diálogo, a falta da vontade de dialogar sobre o que está guardado aqui dentro de mim me levou a mudar minha forma de me relacionar, de reagir à ações, positivas e negativas, ou até mesmo não reagir. Levanta a cabeça, já foi, segue em frente.
E quando foi que eu desaprendi a esquecer e continuar a minha vida? Não quero tratar um problema como solução de outro. Depositar todas as minhas expectativas na idealização de um alguém e me prender emocionalmente a isso não deveria ser a minha resposta ao meu desprezo por sentimentos passados, afinal como isso pode resolver em alguma coisa?
A verdade é que o meu presente é reativo e está me dizendo que devo viver tudo, sentir tudo, tudo que eu tenho me blindado desde sempre, que essa parece ser a solução. E é assim, com mais um pensamento incompleto, que vou seguir...

You May Also Like

0 comentários

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥