Tá tudo bem ficar sozinha...

by - 00:32

Você não precisa provar que superou, nem pra ele nem pra ninguém. O cara da balada do sábado passado, aquele do WhatsApp e o que vive comentando suas fotos parecem ser legais, mas não são eles que te ajudarão a provar que não sofre mais. Só você tem o poder de fazer isso. Estar bem não significa estar com alguém, ou vai dizer que antes disso você não foi feliz?
Por mais que quisesse que desse certo, não deu, e o mundo não para pra você descer, o tempo não espera o seu luto, a vida segue e você tem que fazer o mesmo. Talvez ele fosse sua pessoa, a certa, mas deixa eu te contar uma coisa. Existem muitos errados por aí dispostos a fazer esse papel. Ninguém é perfeito. Nem o que você idealizou. Nem o único destinado a te fazer sofrer. Mas você sabe como é, cada um aceita o amor que acha que merece. E nós sabemos que o amor que ele tinha à oferecer não era metade do que. Você só depende de si mesma para ser feliz!

You May Also Like

6 comentários

  1. Otimo texto adorei.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Fazia tempo que não lia um texto no qual eu me identificasse tanto. Meus parabéns!
    Ela matou o amor

    ResponderExcluir
  3. Ai que texto!! Amei demais <3 Porque ta tudo bem ficar sozinha <3
    Vou deixar o link do meu ultimo texto, caso queira dar uma olhadinha;

    http://autorasentimental.blogspot.com.br/.../saudade-do...

    Beijo da bru e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Arrasou no texto! Você escreve muito bem, apesar de não estar passando por isso, super adorei o tema central! Parabéns!

    Flor, te indiquei pra responder uma tag lá no meu blog, passa lá :)

    http://janaynnacabral18.blogspot.com.br/2016/01/tag-irmandade-das-blogueiras.html

    ResponderExcluir
  5. Nossa! Como um belo tapa na cara, esse post veio numa hora certíssima!
    Acabei de terminar um namoro de quase 3 anos e vez ou outra penso que podia ter dado certo. Mas, sinceramente? Se terminou é porque já não tava bom. E, se não tava bom, porque continuar sofrendo? Relacionamento não foi feito pra ser triste, né? Não vai ser sempre flores, mas, com certeza, os momentos felizes têm que superar os tristes, e provavelmente em todo (ou quase todo) fim de namoro, isso já não rolava mais.

    Obrigada pelas palavras. Ajudou a juntar uns caquinhos desse jovem coração aqui. Tava precisando muito ler isso aqui. E o engraçado é que eu falo exatamente isso tudo que você falou no texto pras minhas amigas quando acontece isso com elas, mas é diferente quando é com a gente. É difícil se auto-consolar. E ver isso vindo de fora é muito bom!

    Beijo, beijo.
    Lindo seu cantinho.
    Me apaixonei por ele. Ainda mais depois do bem que ele me fez hoje ♥

    www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa... sem palavras... Texto MAGNÍFICO!

    Me apaixonei pelo seu blog, de verdade!
    Beijinhos ♥

    http://poetizou.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Se chegou até aqui, gostou do post e quer comentar, siga o blog. Assim você receberá todas as novidades em seu feed. Sem spam, por favor. Mas se quiser deixar o link de seu blog embaixo do comentário fica à vontade, adoro acompanhar o blog de todos que me acompanham também! Beijos, volte sempre. ♥